Amigos do Pé Duro,
a Diretoria da APG fez uma pequena concorrência para a escolha da empresa que organizará o Torneio Internacional para os Estados Unidos, além de um Torneio Nacional este ano. A Golf Travel será a agência que cuidará dos torneios da APG em 2014.
Essa concorrência foi divulgada no site e através de e-mails para empresas especializadas em golfe. Recebemos propostas de quatro empresas para organizarem e venderem os pacotes para o Torneio Internacional e Nacional.
O principal objetivo na escolha da empresa foi o de buscar benefícios para a APG-Pé duro e com esses benefícios trazer mais jogadores para as terça feiras.
A Golf Travel será responsável por toda organização das viagens dos dois torneios da APG: Internacional e Nacional. Além do pacote de viagem, ela será responsável por toda parte organizacional dos torneios, incluindo troféus, brindes, camisas e jantares de premiação.
A Golf Travel foi a empresa vencedora por ter a melhor oferta de benefícios ao Pé Duro .
Vejam abaixo os benefícios:
· fornecerá 96 troféus para os quatro torneios do Pé Duro e as quatro Taças Cid Andrade.
· premiará com troféu especial o Campeão 2014 (soma dos pontos do ano).
· fornecerá 280 camisas em 4 etapas.
· dará para sorteio 4 (quatro) pacotes de viagem terrestres para um dos resorts de golf nacionais ( Club Med, Comandatuba ou Dom Pedro Laguna – Aquiraz) e mais 4 passagens aéreas para qualquer destino nacional (exceto Fernando de Noronha).
· dará 1 apartamento duplo, duas passagens aéreas e transfers no evento nacional.
· dará 1 apartamento duplo, uma passagem aérea e transfers no evento internacional.
Além deste benefícios o custo da viagem internacional para o associado da APG para Marco Island Marriott Beach Resort (Flórida), comparando o mesmo lugar sugerido por outra empresa, é mais barato pela Golf Travel.
Em breve a Diretoria da APG divulgará o calendário e mais informações sobre o Torneio Nacional (primeiro semestre) e Internacional (segundo semestre).