Fred Nassel vence o 1º Torneio do Alemão em homenagem a Luiz Fernando Goes

Janete, Cinthia, Duda, Takeo. Fred e Tiago
Janete, Cinthia, Duda, Takeo. Fred e Tiago Foto: Elio Abe

Fred Nassel foi o campeão do 1º Torneio do Alemão com 48 net (6 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Tiago Reis com 51 net e em terceiro lugar ficou Antonio Takeo com 52 net.

O 1º Torneio do Alemão em homenagem ao golfista Luiz Fernando Goes, amigo do Pé Duro que partiu há um ano, foi disputado junto com a etapa do Pé Duro, na terça-feira, dia 8 de agosto, no Embrase Golf Center, na capital paulista.

Cinhtia e Janete
Cinhtia e Janete Foto: Elio Abe

A homenagem foi uma lembrança realizada pela sua mãe, Janete Lopes, pela irmã, Cinthia Regina Goes e pela sobrinha Maria Eduarda, que recordam a paixão do Alemão, como era chamado pelos amigos, pelo golfe.

“A saudade é grande, mas a paz também, porque com certeza ele está bem em sua nova morada”. diz Janete. “Tudo com alegria e a certeza que para os amigos golfistas, ele deve estar dando suas tacadas lá no alto”, completa Janete.

A festa marcou com boas lembranças e todos já pediram a realização do 2º Torneio do Alemão no próximo ano.

“Bela homenagem ao nosso amigo Luís Goes, que agora joga o Pé Duro Celestial, com Mario Sergio e outros que já se foram. Onde o ferro 8 atinge 350 jardas no meio da nuvem Fairway, porém não se consegue dar Backspin na nuvem green, pela falta de atrito da bola com a nuvem. Mais incrível é a certeza que todos nós um dia iremos conhecer este campo e rever nossos amigos”, comentou Paulo Ruba.

Clique aqui para ver mais fotos no Facebook da APG.

Foto: Elio Abe
Foto: Elio Abe