Takeo, Henrique, Hiro e Raphael são os campeões da sexta etapa do 61º Torneio Pé Duro APG

Henrique Barcellos Foto: Zeca Resendes
Henrique Barcellos
Foto: Zeca Resendes

Antonio Takeo, Henrique Barcellos, Hiro Wai e Raphael Amorim são os campeões da sexta etapa do 61º Torneio Pé Duro APG, torneio que é disputado há 15 anos no Embrase Golf Center, ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

Antonio Takeo Foto: Zeca Resendes
Antonio Takeo
Foto: Zeca Resendes

Atenção: a próxima etapa será no dia 16 de novembro, na quarta-feira, após o Feriado da Proclamação da República.

A sexta etapa do 61º Torneio Pé Duro da Associação Paulista de Golfe (APG) foi realizada nesta terça-feira, dia 08 de novembro, e a final será no dia 13 de dezembro. Os torneios do Pé Duro APG tem o apoio da Golfe Travel e Marriot Vacation Club.

Antonio Takeo foi o campeão na categoria Super A com 50 gross (quatro abaixo do par do campo). Henrique Barcellos venceu na categoria A com 52 net. Hiro Wai ganhou a categoria B com 49 net e Raphael Amrim foi o campeão da Categoria C com 52 net.

Hiro Wai
Hiro Wai

Mais uma vez o dia foi de festa com hole in one de Hiro Wai no buraco 11, na turma da noite.

Depois de seis rodadas os líderes  do 61º Torneio Pé Duro são João Rodrigues (profissional) na categoria Super A e também na categoria A, Delci Rodrigues na categoria B e Mauro Masarin na categoria C.

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golfe Center, sempre com saídas às 14h30 (novo horário), 17 horas e 19h30.

Ranking 2016: Na disputa do título do campeão do ano o líder da disputa é João Batista Miranda com 238 pontos, seguido por Delci Rodrigues com 226 pontos e Neville Mordini com 214 pontos.

O 61º Torneio Pé Duro APG começou no dia 4 de outubro e a festa de encerramento será no dia 13 de dezembro.

Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.

Clique aqui para ver a classificação geral.