Antonio Takeo venceu a quarta etapa consecutiva do 65º Torneio Pé Duro, organizado pela Associação paulista de Golfe (APG), e disputado nesta terça-feira, dia 31 de outubro, no Embrase Golf Center, na capital paulista, ao lado do aeroporto de Congonhas.
Takeo foi o campeão na categoria Super A (scratch) com 49 net (5 abaixo do par do campo). Só ele venceu na categoria Super A depois de quatro etapas. João Batista Miranda ganhou a categoria A com 51 net, Luzia Taninaga venceu na categoria B com 53 net e Zeca Resendes a categoria C com 56 net.
O prêmio de near pin no buraco 5 ficou com Arnaldo Pfaff.
Os torneios do Pé Duro APG tem o patrocínio da Golf Travel.
Após as quatro primeiras etapas os líderes do torneio são Antonio Takeo na Super A e também na Categoria A, André Lasmar, na categoria B, e Luiz Coimbra, na categoria C.
Na disputa pelo título de campeão geral do 2017, soma dos pontos dos 4 torneios do ano, o líder é Mario Mafra com 213 pontos, seguido por Geraldo Ramos com 201 pontos e Cleide Galfaro com 198 pontos.
Os torneios são abertos para todos os jogadores. É só comparecer 20 minutos antes dos horários de saída dos jogos.
A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza desde 2001 o tradicional Torneio do Pé Duro todas às terças-feira no Embrase Golf Center, na capital paulista, sempre com saídas às 14h30, 17 horas e 19h30.
O 65º Torneio Pé Duro APG, é o quarto torneio de 2017, e a festa final de encerramento, dia 12 de dezembro, terá dois horários de saída: 15 horas e 18 horas, onde todas as finais do match play e o X Cake (jogadores não finalistas) deverão ser jogadas.