Tiger não deu brecha este fim de semana. Com 27 birdies em 4 dias, apenas 100 putts em 4 rodadas e um swing que desmontou a concorrência, Tiger venceu por duas tacadas e conquistou seu 76o Título na carreira. Em 2o lugar veio Steve Stricker, que no início da semana deu uma aula de putter de 45 minutos justamente a Tiger Woods. Perguntado se havia algum arrependimento, Stricker disse que Tiger é seu amigo de longa data e que “…essa é a natureza do jogo, os mais velhos ajudam os mais novos. Foi assim comigo, e estou passando isso para frente…”. Uma aula de Fair Play.
Depois de Tiger e Stricker, vieram em 3o lugar, empatados, Phil, G-Mac e Adam Scott. G-Mac jogou os dois últimos dias com Tiger, tentou montar um ataque mas Tiger não deixou a liderança escapar. Um dos poucos buracos mal jogados, o 18 do domingo, onde fechou com bogey, assustou… mas naquele ponto já não havia esperanças para a concorrência.
Tiger está agora a apenas 1 ponto de se tornar novamente o No 1 do mundo no OWGR (Official World Golf Ranking). Perguntado se ele achava que seria tão bom quanto foi no passado, ele respondeu: “Quero ser melhor!”.