Cleide Galfaro e Zé Geraldo Magalhães são os campeões do 86º Torneio APG

Cleide Galfaro, na categoria B, e Zé Geraldo Magalhães, na categoria A, são os campeões do 86º Torneio APG, organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG), que terminou nesta terça-feira, 19 de dezembro, no Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe), ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

O 86º Torneio APG, com patrocínio da São Bento Golfe, foi o quarto e último torneio do ano, com a realização de 10 etapas classificatórias e duas rodadas de match play. O torneio começou no dia 3 de outubro e ontem foi a a entrega dos troféus.

RESULTADOS FINAIS

Categoria A

Campeão: José Geraldo Magalhães
Vice-campeão: Edgar Rosa
Terceiro lugar: Nestor Casado
Quarto lugar: Brandino Junior

Categoria B

Campeã: Cleide Galfaro
Vice-campeão: Marcos Freitas
Terceiro lugar: Paulo Motta
Quarto lugar: Luiz Galfaro

Encerramento torneio 86  - 19/12/23

Campeão APG 2023 – O campeão do ano foi Brandino Junior, com 427 pontos. Em segundo lugar no ranking 2023 ficou Nestor Casado, 421 pontos, e o terceiro colocado Edgar Rosa com 399 pontos.

São Bento Golfe

São Bento Golfe – O 86º Torneio APG, que começou em outubro, época que a São Bento Golfe comemorou 17 anos no mercado, teve o importante apoio para premiar nossos participantes. Neste torneio, a São Bento Golfe  entregou uma caixa de bolas (4 ternos) para o melhor resultado net em cada uma das 10 etapas.

Vencedores prêmio São Bento Golfe

1ª etapa: Cleide Galfaro
2ª etapa: William Maori
3ª etapa: Mario Mafra
4ª etapa: Cleide Galfaro
5ª etapa: Nestor Casado
6ª etapa: Brandino Junior
7ª etapa: Juarez Mascarello
8ª etapa: Edgar Rosa
9ª etapa: Osmar Sabona
10ª etapa: Paulo Motta

APG 2024 – Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) e completando 22 anos em 2024 o tradicional torneio será realizado no próximo ano em etapas semanais. Cada etapa começará numa quarta-feira e será encerrada na terça-feira seguinte. É obrigatório que o cartão seja assinado por um outro jogador da APG ou profissional do Centro Esportivo da FPGolfe. Calendário do 87º Torneio APG será divulgado em breve.